Na última segunda-feira (23/03), o deputado estadual Jorge Wilson Xerife do Consumidor participou do evento em comemoração aos 58 anos do Fundo Social do Estado de São Paulo, que reuniu autoridades e marcou a entrega de mais de 350 veículos a municípios paulistas para o fortalecimento dos serviços públicos.
A cerimônia contemplou diversas cidades do Estado com a destinação de veículos, em iniciativa voltada à ampliação da capacidade operacional das administrações municipais e à melhoria do atendimento à população.
Entre os municípios beneficiados com a atuação do parlamentar estão Santa Isabel e Cotia, que receberam veículos para apoio às demandas locais, contribuindo para o aprimoramento das políticas públicas e dos serviços oferecidos à população.
Os veículos entregues são utilitários de carga 0 km, personalizados com a identidade visual do Fundo Social, do Governo do Estado e das prefeituras.
A ação integra programas estaduais coordenados pelo Fundo Social, com foco no fortalecimento das políticas públicas, na promoção da inclusão social e no suporte direto às gestões municipais.
A participação no evento reforça o compromisso do mandato com a articulação institucional e com a busca por investimentos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população em diferentes regiões do Estado.






